Hoje é Sex Mar 29, 2024 9:58 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - [Dúvida] Como eu me torno GM?

[Dúvida] Como eu me torno GM?
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

[Dúvida] Como eu me torno GM?

Mensagempor Player » Sáb Mar 10, 2012 1:52 am

Olá, como eu me torno GM ?

Esconder/Mostrar: Mostrar
Tags: gm? , virar GM , game master , gamemaster , tornar gm , viro gm , mg , gm do jogo , gm do fórum , gm do forum , nome verdinho , nome verde , gmmuchaos , gm muchaos , concurso , concurso de gm , novo gm , concurso novo gm
Veja a resposta da minha pergunta abaixo. \/
Avatar de usuário
Player
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 10
Data de registro: Sex Dez 31, 2010 10:24 pm

Re: [Dúvida] Como eu me torno GM?

Mensagempor Rafael » Sáb Mar 10, 2012 1:53 am

O que são os GameMasters (GM)?

O grupo de GameMasters do MuChaos é voltado aos jogadores que possuem vontade de colaborar com o jogo de forma mais direta. É bem dificil definir as funções dos GameMaster's, suas funções podem variar de acordo com a necessidade, e o conhecimento de cada um. Sua principal área de atuação é dentro do jogo, onde o principal objetivo é o entretenimento e diversão dos jogadores através de Eventos e Competições de todos os tipos. Os GMs também são responsáveis por: garantir que as regras sejam seguidas por todos, punir possíveis jogadores que desrespeitem as regras, reportar possíveis falhas ou bugs, auxiliar jogadores na medida do possível, e etc. Dentro do fórum os GMs podem contribuir de maneira geral na resolução de dúvidas, auxiliando os jogadores, criando tutoriais e guias, mantendo a organização, zelando para que as regras sejam seguidas punindo membros que desrespeitem, trazendo conteúdo novo, trazendo as ultimas notícias, e etc.

Resumindo os GMs ajudam no geral na medida do possível. Onde seu conhecimento permitir, e onde houver necessidade.

Lista de GameMaster's:


Quero ser um GameMaster! Como eu me torno um?

Quando há necessidade de recrutar novos GameMasters (GM), nós procuramos por usuários dispostos a ajudar os outros jogadores, que tenham comportamento maduro, experiência no jogo, uma boa disciplina, e que ajam de maneira respeitosa e acolhedora. O bom caráter e o bom-senso também é extremamente fundamental.

A participação no fórum também é fundamental, aqui podemos conhecer os membros que possuem: experiência no jogo, vontade e disponibilidade para ajudar, paciência, respeito com os jogadores, maturidade na maneira de interagir com demais, e muito mais. Isso tudo é avaliado no comportamento do jogador tanto no jogo como no fórum. Ou seja, o fórum é um ótimo canal para quem deseja o cargo.
-

Outro método menos usado, mas válido também para o recrutamento de membros a equipe é por meio do Concurso, no qual os ganhadores recebem a oportunidade de ser testado como GM já no jogo. Os concursos ocorrem em períodos distintos, e são anunciados aqui mesmo no fórum. Exemplo de Concurso: Concurso NOVO GM


Responsável pelo recrutamento escreveu:"O GM você conquista com tempo de jogo, com uma boa disciplina e também sendo bom colaborador!"

Veja também a lista oficial de GMs: viewtopic.php?f=2&t=28
Imagem
Todos candidatos ao cargo devem preencher um questionário pessoal, para termos conhecimento dos interessados e saber um pouco de cada um!
O formulário pode ser solicitado enviando um email para: [email protected]

Imagem
Boa Sorte a todos que desejam entrar no cargo, e fica uma dica: Seja você mesmo, se você for uma boa pessoa e de caráter, já é meio caminho andado. =)


Obs: O email de requerimento de questionário é atualizado semanalmente ou mensalmente, portanto basta enviar o pedido 1x e aguardar o retorno.
______________________________________________
Contato via email: [email protected]
Imagem
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!

ImagemImagemImagem
Imagem
Avatar de usuário
Rafael
Full
Full
 
Mensagens: 4583
Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm


Retornar para Assunto Aberto

cron

Site Login