Hoje é Qui Mai 23, 2024 6:43 am
Text Size
Página Principal Off-Topic Barzinho de Lorencia

MuChaos Forum Ver Tópico - quital uma Historia?

quital uma Historia?
Área destinada ao bate-papo sobre o MuChaos. Venha descontrair conosco.
Obs: Área não conta post.

Moderadores: Moderador, Voluntário

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

quital uma Historia?

Mensagempor kratos09 » Seg Mai 14, 2012 7:40 pm

Bem pessoal eu andei pesqueisando no forum de muchaos e não encontrei nada que falase sobre A Historia do Muchaos.Então quital ajente criar uma historial a historia mais criativa ganha ^^
Imagem
Avatar de usuário
kratos09
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 20
Data de registro: Dom Abr 22, 2012 11:58 pm
Localização: Olinda (PE)

Re: quital uma Historia?

Mensagempor rafz746 » Ter Mai 15, 2012 11:42 am

Existe sim uma história do jogo ><, Mas vou deixar o tópico aberto para que nossos player's mostrem sua imaginação! .-.

"Há muito tempo atrás, o mundo de MU era muito fértil e próspero. Mas este mundo se tornou caótico e caiu em desgraça devido as lutas entre os senhores feudais da região, que desgastaram seu poder. Apesar das tentativas, os poucos senhores feudais que resistiram não conseguiram impedir que uma terra bela se tornasse um lugar horrivelmente manchado pelo sangue da guerra.Com isso, Antonias, um terrível homem ambicioso se entregou aos desejos de Lemulia, uma feiticeira maligna, e libertou Kundun, um demônio cuja intenção era dominar a Terra e escravizar a humanidade.
Com a ascensão de Kundun ao poder, ele trouxe ao mundo seus asseclas imundos que esconderam a única forma de conter o demônio: o selo de Etramu, que foi dividido em oito partes e mantido guardado por criaturas detestáveis.
Agora, a única esperança de salvação está em heróis que podem aprisionar novamente Kundun com o selo de Etramu, tornando o mundo livre novamente. Escolha um entre as quatro classes de heróis e junte-se a este imenso exército para combater o mal. Cavaleiros Negros, Fadas, Feiticeiros Negros, Gladiadores Mágicos e Lord das Trevas. Você ja sentiu suas riquesas, armaduras, joias, espadas, arcos, flechas, escudos, asas, skills e todas as coisas que você irá conseguir se trabalhar resetanto e passando de leveis altos e ficando Full no MuChaos? Então o que está esperando? jogue MuChaos e derrote o Kundum!"
Avatar de usuário
rafz746
Full
Full
 
Mensagens: 2740
Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm
Localização: Goiânia - GO

Re: quital uma Historia?

Mensagempor Matheus » Ter Mai 15, 2012 11:52 am

O video que estou postando e sobre a História do MU,e a classe que se juntou aos Kundums foi o dark Lord(DL),Achei este video no youtube achei legal.
Imagem
Avatar de usuário
Matheus
Full
Full
 
Mensagens: 2100
Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am
Localização: Salvador ☜═㋡->

Re: quital uma Historia?

Mensagempor YourCrush » Ter Mai 29, 2012 11:32 am

Não sei fazer história >.<" :D
Estou aqui para ajudar , e tambem para ser ajudado :D
Qualquer duvida , pode me procurar no server 1 , hahaha


Skype : rafaelramos19 .
Avatar de usuário
YourCrush
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 56
Data de registro: Seg Abr 16, 2012 6:51 pm
Localização: Server 2 - Server 1 ( MEIO ) .


Retornar para Barzinho de Lorencia

Site Login